Imagine ganhar um cheque de 50 mil reais para criar seu produto. Parece bom demais pra ser verdade? Mas isso é possível.
Ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa, não é preciso buscar um sócio ou tentar um empréstimo para ter capital para investir em sua empresa.
Se você quiser saber como ser pago para construir seu produto ou serviço, dê o play neste vídeo e descubra qual a grande sacada deste episódio.
Você com certeza já viu isso acontecer
Quando eu peço pra você imaginar alguém te abordar e oferecer um cheque de milhares de reais para investir no seu negócio, sem querer se tornar seu sócio, você pode pensar que essa é uma situação muito surreal para se realizar um dia.
Mas eu posso garantir que você já viu isso acontecer. Se você já comprou ou conhece alguém que comprou um imóvel na planta, foi exatamente o que pedi que você imaginasse que ocorreu nessa transação.
Quem compra um apartamento na planta, paga confiando na promessa de que aquele empreendimento um dia ficará pronto e será real. E o construtor usa o dinheiro desses clientes para construir seu produto e ainda tira um lucro disso.
O que eu tenho pra contar pra você é que é possível fazer isso em outros segmentos de negócios também, e ser pago para desenvolver uma ideia, um serviço ou um produto, sem abrir mão de parte de sua empresa ou do seu faturamento.
Esta é a grande sacada desse episódio
O episódio desse vídeo tem uma grande sacada, uma das melhores sacadas que eu posso oferecer a você. E uma sacada que, com certeza, eu ensinarei pro Noah, o meu filho. Anote aí, esta é a super sacada de hoje: o melhor investidor para o seu negócio é o seu cliente ou o seu futuro cliente.
Muita gente tem a ideia equivocada de que é preciso construir algo para depois vender, mas no mundo dos negócios é possível pré-vender um produto ou uma ideia. Dentro da metodologia da Fórmula de Lançamento, essa pré-venda é chamada de lançamento semente e eu ensino como fazê-lo nos workshops do curso da Fórmula.
Venha aprender como ser pago para construir seu produto
Talvez você não saiba, mas parte do tempo eu sou CEO da Klickpages, uma empresa que desenvolve ferramentas para páginas de aterrissagem na web. E outra eu ensino as técnicas de negócio que funcionam para mim, no Fórmula de Lançamento.
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