Como Fazer uma Oferta que Desperta uma Enorme Vontade de Comprar
Explicamos detalhadamente cada etapa do nosso programa.
Um grande problema que as pessoas enfrentam na hora de vender é parecer que estão querendo enfiar o produto ou o serviço que oferecem goela abaixo do cliente. É ou não é verdade?
Você como consumidor já deve ter se sentido assim mais de uma vez. Muitas vezes isso acontece porque quem está fazendo a oferta faz do jeito errado ou não tão bem quanto poderia.
Eu tenho certeza que estando do outro lado da moeda, isto é, quando você estiver no papel de quem vende, não vai querer que o seu cliente sinta que está sendo obrigado a comprar de você, certo? E, além do mais, você também não quer se sentir inconveniente.
Presta atenção nessas duas situações: Imagine que você está na sala de auditório e uma pessoa te apresenta a oferta de trocar uma nota dela de R$10 por uma nota de R$10 sua. Você faria algum esforço para fazer essa troca? Ela é atrativa para você? Eu penso que não. Afinal, que valor teria essa troca? No final das contas, você continuaria tendo R$10, certo?
Agora pense na segunda situação. A mesma pessoa propõe que você troque os seus mesmos R$ 10 por R$ 100 dela. Eu, pelo menos, iria querer na hora e imagino que você também! Afinal, nesse caso, o que ela está te oferecendo, os R$100, tem um valor dez vezes maior do que o que você deveria dar em troca, os R$10. Logo, ela te fez uma
oferta irresistível.
E se eu te dissesse que há um passo a passo mostrando exatamente como construir esse tipo de oferta?
Recentemente eu escrevi um e-book e nele eu explico como fazer com que o seu produto, ou o seu serviço, seja percebido como R$100, sem ter que gastar R$100 para fazer. E o melhor de tudo é que a oferta irresistível não tem criatividade envolvida. Criatividade, sim, ajuda, mas não é essencial.
Recentemente eu escrevi um e-book e nele eu explico como fazer com que o seu produto, ou o seu serviço, seja percebido como R$100, sem ter que gastar R$100 para fazer. E o melhor de tudo é que a oferta irresistível não tem criatividade envolvida. Criatividade, sim, ajuda, mas não é essencial.
A oferta irresistível é uma receita e, no e-book, eu vou te passar esse passo a passo e te dar todos os ingredientes necessários gratuitamente.
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