Em um episódio anterior eu falei sobre uma objeção universal que se bem trabalhada pode aumentar suas vendas, mas ela não é a única que pode surgir em um lançamento, outros argumentos de oposição podem te impedir de ganhar a atenção do cliente.
Neste vídeo, eu falo sobre a segunda objeção universal do seu público e explico o que deve ser feito para eliminá-la e, assim, conquistar a atenção definitiva do seu cliente. Dê o play e confira!
A 2ª objeção universal
Se a primeira objeção universal é “isso é muito bom para ser verdade”, a segunda é “essa pessoa só quer ganhar dinheiro às minhas custas”. No último episódio eu mostrei como alavancar suas vendas usando a primeira objeção a seu favor.
Hoje, vou mostrar como eliminar a segunda argumentação contra o seu produto/serviço contando a sua história.
Como eliminar a 2ª objeção e ganhar a atenção do cliente
Eu já disse aqui o quanto é importante contar uma história para criar conexão com seu público e para acabar com a segunda objeção, dizer ao seus possíveis clientes como você descobriu a solução que está oferecendo a ele será fundamental.
Para derrubar uma argumentação que nasce do medo de que você só esteja querendo ganhar dinheiro, é preciso que o seu público acredite que você não precisa daquele dinheiro e que está fazendo aquilo porque quer compartilhar algo que, na sua vida, funcionou muito bem.
Para eliminar a segunda objeção, contar uma história que mostre que você experimentou a “fórmula” que está vendendo, passar uma lição de vida e transmitir desapego de interesses monetários será essencial.
Criando conexões antes de entregar conteúdo
Para acabar com as objeções universais, a grande sacada é criar conexão com seu possível cliente. E isso se consegue contando histórias que ajudam a criar vínculos antes de entregar conteúdo ou oferecer um produto.
Agora que você sabe como ganhar a atenção do cliente eliminando a segunda objeção universal, veja também outras 5 objeções que impedem as pessoas de comprarem seu produto.
Baixe gratuitamente o livro onde eu explico de forma prática os 7 Ingredientes para que você seja capaz de criar uma oferta que atrai, engaja e desperta uma enorme vontade de comprar.