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No vídeo de hoje eu vou te mostrar 3 ingredientes poderosos que podem elevar seus resultados (em até várias vezes).

E talvez você já esteja usando um ou dois desses ingredientes…

Mas o fato é que o equilíbrio e expertise desses 3 ingredientes são essenciais para atingir os resultados que você deseja.

Então, assista ao vídeo para saber como isso é possível:

Eu vou falar dos três principais ingredientes de um negócio online, porque não é o produto que faz a diferença e sim a percepção das pessoas que estão consumindo o produto. O que está em volta de você influencia a sua percepção de gosto.

Ingredientes de um negócio: Audiência, relacionamento e oferta

Ingrediente número 1 audiência, a construção da audiência. Se você quiser começar um negócio online ou se você quiser usar a internet para alavancar o seu negócio, você vai precisar e audiência

O segundo ingrediente que você vai precisar é o relacionamento com essa audiência. Dá para fazer sem relacionamento? Dá! Mas é muito importante que você considere colocar uma pitada de relacionamento.

E a terceira coisa é uma oferta, uma coisa para vender.

Uma grande audiência, com um grande relacionamento, com uma oferta matadora, é sinistramente eficiente, isso faz o seu negócio online muito eficiente.

Conheça a importância desses ingredientes

A maioria dos empreendedores que eu conheço tem uma oferta muito boa, ou eles me procuram porque têm uma oferta muito boa e querem aprender a vender essa oferta. Mas, na maioria das vezes, eles não investem tempo com audiência, ou com relacionamento, simplesmente, eles começam a jogar essa oferta na maioria das pessoas possíveis.

Quando você força a sua oferta na frente de alguém, não é uma audiência. Audiência é quando ela vem assistir essa oferta por vontade própria. Você pode criar audiências, mas não pode forçar a audiência a consumir seu produto. Então, basicamente, muita gente tem a oferta, mas não tem audiência e não tem o relacionamento.

Tem gente que tem audiência, mas não constrói relacionamento e fica jogando a oferta. Basicamente, eles fazem uma campanha para uma audiência de Facebook, todo santo dia, ficar postando uma oferta lá não funciona.

E o relacionamento é o que difere os homens dos meninos no ramo digital. A capacidade de criação de audiência e relacionamento é o que difere os homens dos meninos. E como é que se cria relacionamento? Com conteúdo de uma forma ou de outra.

O quão bom você é nessas três coisas, vai determinar o quão sucesso você tem. O ideal é você buscar uma harmonia, uma expertise nessas três coisas.