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Segundo estudos do jornal O Globo, o Brasil é o país com a maior quantidade de taxas e impostos do mundo, e quando você pensa nesse assunto provavelmente já vem à cabeça o imposto de renda, Pis/Cofins e por aí vai, não é mesmo?

O fato é que existem outros impostos, que são “invisíveis”, e que você provavelmente está pagando sem precisar. Então nesse vídeo eu vou discutir esse assunto, explicar como você pode deixar de pagá-los e, logo, aumentar o seu faturamento. Confira:

Imposto da abstração

Para mim, quando a promessa do seu produto ou serviço é abstrato, você acaba pagando por uma espécie de imposto. Isso porque quando você é abstrato, deixa de faturar. Por exemplo, se você disser que com o seu produto a pessoa ficará mais magra, precisa ter em mente que o significado de mais magra para você é diferente do que significa para o outro. Portanto, quanto menos concreto você for, menos será possível o prospecto imaginar a transformação proposta e, consequentemente, menos pessoas irão comprar e viralizar.

Então, voltando ao exemplo que dei acima, se o seu produto promete emagrecimento, conte quantos quilos mais magros os usuários ficarão. Mas, lembre-se, quanto mais específico você for, mais chances dos consumidores conseguirem provar caso o seu produto não cumpra a promessa. Por isso, só seja específico se você tiver certeza que entregará aquele resultado.

Imposto da credibilidade

Ter credibilidade no mercado em que você atua é um dos pontos mais importantes. No entanto, muitas pessoas acham que dizer os anos que de experiência ou os cursos que fez ao longo da vida é suficiente. Isso funcionava bem antigamente, mas a verdade é que hoje temos muito mais acesso a instituições de ensino. Por isso, ter mestrados e doutorados não é mais um diferencial ou sinal de sucesso. Hoje, o importante é gerar resultados.

Se os seus estudos te ajudaram, cite-os, mas o importante mesmo é provar a capacidade que possui de gerar resultados. Além do mais, quanto antes conseguir provar, mais chances terá de chamar a atenção do seu prospecto e de efetuar a venda.

História

Quanto mais história você conta na sua mensagem, mais aumenta a chance de chamar a atenção do seu prospecto e dele lembrar do seu produto ou serviço, porque ele se imagina como parte da história. Por isso, tente colocá-la na sua mensagem para explicar fatos, pois isso tende a aumentar os seus resultados de venda.

Curtiu a dica sobre os três impostos invisíveis que diminuem o seu faturamento? Então continue navegando pelo meu blog e veja também as três sacadas que podem te ajudar a chegar nos sete dígitos de faturamento. Acesse!

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