Talvez você não saiba, mas eu e outros dois tops playes ficamos doentes após atingir nossas metas. Pensando nisso, eu gravei esse vídeo para te explicar os três seguintes fatores:
- Porque isso aconteceu;
- Como evitar esse problema;
- (e mais importante) O que você deve fazer para chegar no ápice do sucesso.
Então veja como eu lido com esses fatores e como você também pode lidar:
Alta Performance
Quando eu atingi o recorde de lançamentos, níveis de resultados incríveis e históricos no Brasil, acabei ficando doente. Demorei quase duas semanas para me recuperar e cheguei até a tomar soro. Eu achei que isso tivesse acontecido por conta da adrenalina que eu estava, mas porque será que ao atingirmos o que sempre desejamos ficamos doentes?
Faço esta pergunta porque dois amigos passaram por coisas semelhantes. Um deles bateu o recorde pessoal na área que ele atua e logo em seguida ficou doente e um aluno meu bateu o meu recorde e também adoeceu.
A verdade é que muitas coisas fisiológicas acontecem quando atingimos ou ultrapassamos os nossos limites. Como precisamos de atenção, foco e performance em uma fase, quando ela acaba, o corpo fica enfraquecido e acaba adoecendo.
Então, se você está tentando bater algum recorde ou atingir altos resultados, prepare a sua mente e o seu corpo.
Gabriel Goffi
O ex-jogador de pôquer Gabriel Goffi, quando ainda jogava, participava de torneios que chegavam a durar quatro meses. Quando terminavam, os vencedores ganhavam até R$ 10 milhões. Ele me disse uma grande sacada que aprendeu nessa fase. Para o Gabriel, ele só conseguiu atingir altos níveis de performance no pôquer quando começou a entender que deveria viver a vida como se hoje fosse o grande dia dele, como se aquele fosse o grande torneio.
Por isso, o Gabriel está sempre pronto para a ação. Ele prepara o corpo e a mente e faz grandes estudos sobre alta performance. Isso porque um atleta pode até ter muita técnica, mas se não tem mindset, não consegue ganhar um torneio.
Sucesso não é coincidência
O sucesso não é feito de coincidência, nem de sorte. Por isso, passe agora a acreditar que o seu grande dia também é hoje e comece a tentar perceber como os grandes caras performam. Afinal, você só precisa ter foco em três coisas: você, técnica e mercado.
Se o seu grande dia é hoje, prepare-se para ele como os grandes se preparam. Essa é a sacada de hoje. Continue acompanhando as dicas que eu publico aqui diariamente. Um grande abraço!
Para participar do High Stakes Week e levar a sua performance para o outro nível é só acessar o botão abaixo: